Foi lançada na tarde de sexta-feira, dia 4 de novembro, a Campanha Natal Dourado 2011. O evento teve seu "chute inicial" dado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), Denise Lippi, na Agência Centro do Banco do Brasil/Nossa Caixa.
Com a venda dos cupons do "Natal Dourado", ao preço de R$ 1,00 cada, o FSS vai comprar brinquedos (bonecas e caminhões) para serem distribuídos às crianças assistidas por entidades beneficentes de Sorocaba, bem como, as cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social e as do Projeto "Amigo da Família".
A novidade desta edição de 2011 é que as entidades que trabalham com crianças deficientes também serão convidadas a participar da festa. Além de proporcionar alegria às crianças que vão ganhar presentes do 'Papai Noel', a pessoa que comprar um cupom vai concorrer a uma TV LCD de 32'', que será sorteada pela Loteria Federal do dia 10 de dezembro.
A grande festa do "Natal Dourado", que promete movimentar o Ginásio Municipal de Esportes "Dr. Gualberto Moreira", na manhã do dia 9 de dezembro, deverá reunir aproximadamente 2.500 crianças. O Papai Noel será a grande atração do dia, além de apresentações artísticas e de brincadeiras para toda garotada.
O evento desta sexta-feira contou com a presença de servidores municipais, além dos secretários municipais Mazé Lima, Anderson Santos, Terezinha Del Cistia e Fernando Oliveira, além da vereadora Neuza Maldonado. Gerentes e funcionários do banco e do Hipermercado Carrefour, parceiros da campanha também estavam presentes no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário