quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CANTATA DE NATAL NA ESTAÇÃO

 Com muita emoção e alegria, começou na noite de terça-feira (13) a "V Cantata de Natal na Estação", com a presença de mais de duas mil pessoas. O evento, que segue até este domingo (18), acontece sempre a partir das 20h30, com entrada gratuita.
Considerada a principal atração natalina em Sorocaba, a "Cantata de Natal na Estação", um dos símbolos históricos mais importantes da cidade, têm a participação dos alunos do programa "Mais Cultura". Eles são integrantes das oficinas de coral e de teatro, que cantam e atuam durante o espetáculo, que nesta edição homenageia o ciclo da tecelagem de Sorocaba e as pessoas que trabalharam nesta época nas indústrias têxteis.
"Foi realmente algo muito bonito. Um espetáculo musical, com imagem e teatro, além do pano de fundo que foi a de contar uma parte importante da história de nossa cidade, e também da vida daquela gente. Estou feliz porque é um espetáculo de muita emoção, que mostra para as crianças, de maneira lúdica e educadora, a importância da nossa cidade na história do País", salientou o prefeito Vitor Lippi






















































































































Fotos: Vanderlei Pedraçolli 

Um comentário:

  1. eu adoru a cantata de natal ja participei 3 anos e adorei boa sorte pra todos que estao nesse projeto um abraço para o Vitor Lippi.
    E beijos para o professor Lúcio e para a Luciana
    FELIZ NATA E UM PROSPERO ANO NOVO PRA TODOS.

    ResponderExcluir