segunda-feira, 19 de março de 2012

APRENDENDO A DANÇAR

 A dança de salão é uma atividade completa, faz com que as pessoas que praticam percam calorias e consigam manter a forma, pois movimenta e trabalha todo o corpo. Com 40 minutos de aula pode-se chegar a eliminar 600 calorias. Inclusive pode ser praticada por pessoas de qualquer idade.
A dança ajuda também na reeducação da postura, alivia problemas de circulação, principalmente nas pernas. Os movimentos da dança, independente se lento ou acelerado, propiciam bem-estar aos praticantes, e estes passam a sentir-se melhor, com mais energia, descontraídos e mais felizes.
Na dança de salão, pelo contato entre 2 pessoas, há também a sociabilização. Psicólogos e psiquiatras vêm recomendando cada vez mais a dança como um complemento para a vida social das pessoas. E muitas pessoas procuram a dança, por estarem sozinhas.
A Escola de Dança Fernando Vasconcelos, localizada na Rua Arlindo Luz,152- Jardim Santa Rosália – Sorocaba, trás para os seus alunos vários ritmos: bolero, mambo, tango, samba de gafieira, salsa, jazz, zumba, forró, ballet, ainda ginástica rítmica para crianças de 4 a 8 anos.Coreografias para casamento,debutantes, aniversários e ocasiões especiais.
A Academia ainda oferece sapatos e roupas próprias para danças.
Telefones de contato: (15) 3016-6344- 8810-6709.











Foto: Vanderlei Pedraçolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário