sábado, 7 de julho de 2012

TERCEIRA IDADE DE SOROCABA GANHA SEU PRÓPRIO CLUBE



 Esse é um clube da alegria, da animação e da felicidade. Mais do que uma realização política e profissional, isso é uma realização pessoal, tamanho é o amor que eu tenho por esse projeto". Foi assim que a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), Denise Lippi, iniciou o pronunciamento das autoridades na inauguração do Clube do Idoso "Carlos Alberto Moura Pereira da Silva", na manhã de sexta-feira (6). O Clube é vinculado ao Fundo Social e coordenado pela Secretaria da Cidadania (Secid).


























































































Fotos: Vanderlei Pedraçolli

Um comentário:

  1. .FESTA SHOW " ANOS 70 BOOGIE OOGIE

    NOITES TEMÁTICAS, JANTARES DANÇANTES

    Entre no túnel do tempo e reviva o clima e o sabor dos anos dourados com um show do cantor e tecladista HELIO SANTISTEBAN e banda, Rock pop, flash back anos 60/70/80. Compositor, vocalista e tecladista Helio Santisteban, (ex - sócio fundador dos estúdios de gravação MOSH em São Paulo, e também fundador da banda Pholhas no final da década de 60 onde permaneceu até 2008, alcançando a marca de mais de 15 milhões de discos vendidos, autor de grandes sucessos internacionais e a voz original e romântica dos hits; MY MISTAKE, SHE MADE ME CRY , FOREVER, TRUE LOVE, I NEVER DID BEFORE, GET BACK, MY SORROW, SPECIAL GIRL, IT'S GONNA BE HARD (MR.ABC), agora em carreira solo, e um novo CD com mais um sucesso "ALONE" , proporcionando uma apresentação de alta qualidade, com repertório de bom gosto, romântico e altamente dançante, interpretando músicas em tributo a artistas reconhecidos mundialmente, que emocionaram o público e fãs que curtiram lindas canções dos anos 60/70/80, e que fizeram a trilha sonora de muitas vidas: Pholhas, Beatles, Elton John, Creedence Clearwater, Demis Roussous, Joe Jeffrey, Bee Gees, dentre outros grandes artistas internacionais.

    BEE GEES BRAZIL TRIBUTE BAND, 10 anos de sucesso e a mais premiada banda cover Bee Gees, interpretam sucessos de todas as fases do Bee Gees, muita emoção do primeiro ao último acorde).

    THE JORDANS (famosa banda da Jovem Guarda =rock instrumental surf music, remember The Shadows e The Ventures),

    DAVE MACLEAN "O SOM INTERNACIONAL DOS ANOS 70" Me and You , We said goodbye, Tears, entre outros sucessos

    DIEGO JIMÉNEZ (cantor romântico, no repertório sucessos próprios e de Julio Iglesias, boleros de Luis Miguel, músicas italianas e francêsas).

    PATRICK DIMON "o grego" cantor show man internacional, com grande desenvoltura artística, interpretando canções românticas em 6 idiomas, destacando-se o grande sucesso Pigeon Without a Dove, e noites temáticas:

    Noite Grega com danças típicas e quebra de pratos

    Noite Italiana com músicas românticas e sucessos do festival de San Remo;

    Noite Francêsa com os grandes sucessos da música francêsa.

    Noite Latina com mambo, salsa, bolero, tcha-tcha-tcha;

    Noite dos anos dourados 60/70 em 6 idiomas.

    Contato para shows: José Roberto 11-9.8535-2080 tim / 11-9.9577-5484-vivo

    ResponderExcluir