sábado, 15 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014 - Começa montagem da arquibancada sambódromo sorocabano

 A Empresa Gianotti Eventos, Vencedora da Licitação n Instalação das arquibancadas Fazer sambódromo da Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, o Alto da Boa Vista, iniciou Nesta sexta-feira (14) a Montagem da Estrutura. O Investimento da Prefeitura de Sorocaba e de R $ 169 mil.
Serao Três Módulos Parágrafo Assento, instalados nn Dois Lados da pista SENTIDO bairro-centro; Dois com 50 metros de Extensão, Separados Pelo camarote de Autoridades, de hum Lado, e hum de 70 metros de Extensão nenhum Lado Outro. Como arquibancadas acomodarão 2.430 PESSOAS sentadas e Serao Totalmente cobertas, Como noano Passado.
Os Desfiles das escolas de samba da Liga Sorocabana de Blocos e Escolas de Samba de Sorocaba (Lisobes) acontecerão no Sábado e domingo (1 e 2 de março), um das 20h Partir.
De acordo com a Secretaria da Cultura (Secult), Que fara UMA Apresentação oficial do Carnaval 2014 na Próxima Semana, um capacidade de Público Fixo e circulante na área do Sambódromo e De Pouco MAIS de 4 PESSOAS mil.
De acordo com o cronograma de Instalação da área de Realização da festa, o Corpo de Bombeiros de Sorocaba Devera Fazer UMA Primeira vistoria Técnica nenhum local, nenhum dia 24 de fevereiro, apos o Término da Instalação das arquibancadas. Uma Segunda vistoria ESTA Programada Para o dia 27, Dois Dias Antes do Evento.
Para atender AO Público, Uma área de 5 metros quadrados mil FAZEM sambódromo receberá Sanitários Químicos, Caixas de Água potável, Ambulatório de Saúde, com SERVIÇO de Ambulâncias, o Espaço de Segurança e Praça de Alimentação.  Agência de Notícias Sorocaba





Nenhum comentário:

Postar um comentário