quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Maison Visconde traz Bar nas Alturas para Sorocaba




Na noite de sexta-feira (17) um coquetel da Visconde Construtora trouxe seu mais breve lançamento: o Maison Visconde. O empreendimento é a mais nova aposta da construtora para o público de Sorocaba e região. Para este marco, a empresa trouxe o Bar nas Alturas, para que seus visitantes possam ter a experiência única de tomar um drinque a mais de 30 metros de altura, numa vista privilegiada da cidade.  A novidade também é conhecida como Sky Bar (bar no céu) e estará instalada no Campolim, área nobre de Sorocaba.

O Bar nas Alturas é uma plataforma de 20 metros quadrados que é içada por um guindaste por 40 metros. O bar recebe 14 visitantes por vez, que poderão apreciar a vista da cidade de lá de cima, saboreando drinks temáticos oferecidos pela construtora.

Maison Visconde

O empreendimento de alto padrão será construído na rua do Mercadão Campolim -  Antonio Perez Hernandez, 900 - um dos pontos mais valorizados da região. Serão apartamentos com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, que somam 75 m² de área privativa, ou  de 3 suítes, com 133 m² de área privativa, além de todo o espaço de convívio previsto para o empreendimento.























































FOTOS: DIVULGAÇÃO MAKUTB EDUARDO COUTO   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário