sábado, 18 de setembro de 2021

Monumento Marco da Paz de Sorocaba completa quatro anos com celebração especial!




Para comemorar os quatro anos de instauração do Marco da Paz, a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) e a Prefeitura de Sorocaba realizaram, neste sábado (18), uma solenidade no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, espaço público onde o monumento foi instalado.
A cerimônia contou com homenagens a autoridades, atletas e profissionais da Saúde, além da participação especial da cantora Teresa Baddini, que interpretou o Hino Nacional, e da cantora Rebeca Vargas, que, acompanhada da Banda Regimental de Música do CPI-7 (Comando de Policiamento do Interior), cantou a música “Unidos pela Paz”.
Idealizado pelo italiano Gaetano Brancati Luigi, sobrevivente da 2ª Guerra Mundial, o Marco da Paz está presente em diversos locais do país e do mundo, com o objetivo de disseminar a cultura da paz entre os povos.

























































































































































































































 FOTOS:VANDERLEI PEDRAÇOLLI

Um comentário:

  1. Evento importantíssimo reganga a Paz , dissemination da Paz entre as pessoas, entre os povos nas mais diversas culturas. Associação Comercial de Sorocaba Presidrnte Sérgio Reze recebeu a todos com carinho e fraternidade. D. Leila Coordenadora do Marco da Paz de Sorocaba, e a todos os envolvidos Parabéns pela linda festa da Paz. Ao nosso sempre querido Vandelei Pedraçolli que é um Mensageiro da Paz o apoio incondicional nosso muito obrigado. Amir Massis - Coordenador Geral do Marco da Paz.

    ResponderExcluir